Belém POLÍCIA

Mulher é morta ao descer de carro de aplicativo em Belém

O crime aconteceu nesta quarta (06) na passagem Marajoara , bairro da Condor em Belém.

06/04/2022 às 19h00
Por: Reinaldo Barros
Compartilhe:
Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (6) | Cácia Medeiros/RBATV
Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (6) | Cácia Medeiros/RBATV

Mesmo com esforços para conter a violência no Pará, grupos armados aprontos para o crime ou até mesmo pessoas com intenções para este sentido insistem em cometer a violência e em muitos casos não se intimidando sequer para a presença de outras pessoas e a luz do dia.

Nesta quarta-feira (06), uma mulher foi morta na passagem Marajoara no bairro da Condor, em Belém. O local é de grande movimento, pois fica próximo a avenida Bernardo Sayão e em frente a uma conhecida casa de shows.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi alvejada com tiros de arma de fogo deflagradas por um encapuzado.

A repórter Cácia Medeiros, da RBATV, esteve no local e constatou junto a policiais militares que a vítima foi identificada como Márcia Cristina Souza Rodrigues, de 42 anos, moradora da passagem onde o crime ocorreu. O corpo foi coberto por um lençol branco.

No registro policial do fato, consta que segundo informes de parentes, Márcia desceu de um carro de aplicativo, juntamente com o companheiro quando surgiu um elemento encapuzado atirando nos dois, sendo que Márcia Cristina foi atingida e o marido conseguiu escapar fugindo do local.

A Polícia Civil também foi acionada e iniciou o levantamento no local. Ainda não se sabe a linha de investigação que deverá ser tomada.

A perícia do Instituto Médico Legal também foi chamada para análises e remoção do corpo do local.

Fonte: DOL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários