Pará POLÍCIA

Suspeito de esfaquear irmãos e matar um deles é preso em Uruará

O crime foi registrado no último sábado, 2

06/04/2022 às 17h30
Por: Reinaldo Barros
Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (5), o principal suspeito de esfaquear os irmãos Vanderlei Soares de Jesus, de 20 anos, e Wellington Soares de Jesus em Uruará, no sudoeste do Pará, no último sábado (2). Vanderlei acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. As informações são do Debate Carajás.

O suspeito do ataque, identificado pelo apelido de “Gandre”, confessou que seu alvo era Vanderlei, com quem ele havia tido uma discussão no dia do crime. Ele contou que após a discussão, decidiu matar o jovem. Aproveitou o momento em que a vítima estava distraída e o esfaqueou pelas costas na região do pescoço. Wellington, que estava com o irmão, foi ferido na região lombar.

De acordo com a PC, por intermédio de oitivas de testemunhas e demais elementos coletados, os agentes conseguiram localizar o suspeito. No momento da prisão ele estava com uma faca, que pode ter sido utilizada para cometer o crime. A arma foi apreendida e o homem está à disposição da justiça. Ele será submetido aos procedimentos previstos em lei.

Fonte: O Liberal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários