Pará ESPORTE

Tuna vence Águia e garante vaga na Copa do Brasil

Com destaque para Victor Lube, a Tuna Luso faturou o bronze do Parazão.

06/04/2022 às 12h11
Por: Reinaldo Barros
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Tuna Luso Brasileira e Águia de Marabá se encararam, nesta quarta-feira (6), às 9h30, no Estádio Francisco Vasques (Souza), em partida válida pelo terceiro lugar do Campeonato Paraense. Podendo segurar o regulamento "debaixo do braço", o Azulão Marabaense jogava pelo empate, já que venceu por 3 a 2 no Zinho Oliveira, em Marabá. Já a Lusa, precisava vencer por dois gols de diferença para ficar com o bronze.

O resultado da disputa foi um jogo emocionante. No Souza, o a Tuna Luso fez valer seu mando de campo e devolveu o placar do primeiro jogo, 3 a 2, levando o jogo para a disputa do pênaltis.

Nas cobranças, a Tuna foi melhor, venceu por 4 a 2, e garantiu o terceiro lugar do Parazão. O destaque do jogo foi o goleiro Victor Lube, que defendeu duas cobranças.

Além do "bronze", o time vitorioso sairá com uma vaga na Copa do Brasil de 2022 e R$106 mil, premiação dada pela Federação Paraense de Futebol (FPF) para o terceiro colocado. 

Foto: Reprodução  Texto: DOL (redação)
 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários