Pará POLÍCIA

Menino de 5 anos morre esmagado ao 'morcegar' caçamba no Marajó

Populares informaram que o garoto sofreu o acidente no momento em que pegava uma carona na traseira do veículo

06/04/2022 às 13h00
Por: Reinaldo Barros
Compartilhe:
A PC vai investigar as causas do acidente para saber se houve dolo (assumiu o risco de matar) por parte do condutor do veículo. (Reprodução/ site/ Debate Carajás)
A PC vai investigar as causas do acidente para saber se houve dolo (assumiu o risco de matar) por parte do condutor do veículo. (Reprodução/ site/ Debate Carajás)

Um menino de apenas 5 anos foi esmagado por uma caçamba, na avenida Melgaço, na cidade de Breves, na Ilha do Marajó, nordeste paraense. O caso foi registrado por volta das 16h da última segunda-feira (4). No local, populares informaram que o garoto sofreu o acidente no momento em que pegava uma carona na traseira do veículo, prática conhecida como ‘morcegar’. 

Policiais militares foram acionados e, quando chegaram ao endereço, a criança já havia sido socorrida por moradores e conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do menino foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por perícia médica. O enterro foi realizado na terça-feira (5), no cemitério de Breves, na Ilha do Marajó.

O motorista da caçamba se apresentou aos policiais e, sem resistir, foi encaminhado à Superintendência de Polícia Civil de Breves. A PC vai investigar as causas do acidente para saber se houve dolo (assumiu o risco de matar) por parte do condutor do veículo.

Fonte: O LIberal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários