Belém FINAL

Paysandu busca "missão impossível" contra o Clube do Remo

Depois da grande vantagem conquistada no primeiro jogo, o Clube do Remo entra em campo contra um Paysandu desesperado por um milagre.

06/04/2022 às 11h10
Por: Reinaldo Barros
Compartilhe:
Paysandu e Clube do Remo fazem o último jogo do Parazão nesta quarta-feira (6) | Foto: John Wesley/Paysandu
Paysandu e Clube do Remo fazem o último jogo do Parazão nesta quarta-feira (6) | Foto: John Wesley/Paysandu

Paysandu e Clube do Remo fazem o jogo mais importante da temporada. Se por um lado, o resultado da partida pode significar o retorno do Leão ao topo do futebol local, algo que não acontece desde 2019, seu último título, por outro, o Papão pode faturar seu 50º título do Campeonato Paraense, disparando em relação ao rival, com 45 "canecos".

O jogo, porém, é favorável para o time de Antônio Baena, que conseguiu grande vitória, por 3 a 0, no primeiro confronto, e deixou os bicolores com um placar, em se tratando de clássico, quase irreversível para esta quarta-feira (6), às 20h, no Estádio Banpará Curuzu.

Em campo, o Leão deve repetir a equipe do último domingo (3), a única exceção será Anderson Uchôa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para sua vaga, quem deve assumir é Pingo, Marciel ou até mesmo Felipe Gedoz, que está de volta após recuperação de lesão na panturrilha. Erick Flores e Everton Sena se recuperam de lesão e também são baixas, assim como no último jogo.

Desta forma, o time do técnico Paulo Bonamigo deve vim a campo com: Vinícius; Leonan, Marlon, Daniel Felipe e Ricardo Luz; Pingo (Gedoz ou Marciel), Paulinho Curuá e Marco Antônio; Ronald, Bruno Alves e Brenner.

Já pelo lado do Papão, a equipe usa de todos os artificio, como mudanças, conversas, vídeos motivacionais, grandes atletas e personalidades que passaram pela equipe, para conseguir reverter o quase impossível: a vantagem remista.

As novidades na equipe devem muitas, a começar por João Paulo, lesionado, que cede a vaga para Patrick Brey, Ricardinho, que era dúvida depois de sair machucado no primeiro jogo, está confirmado, e Danrlei, destaque do time, ainda é dúvida. Além disso, o treinador Márcio Fernandes deve fazer algumas mudanças pontuais: Marcão no lugar de Heverton, e Marcelo Toscano na vaga de Henan e Thiago Coelho, que assumirá o gol bicolor após as falhas de Elias Curzel.

Desta forma, o provável time titular do Paysandu será: Thiago Coelho (Elias Curzel), Polegar (Igor Carvalho), Patrick Brey, Marcão e Genilson; Mikael, José Aldo e Ricardinho; Marlon e Marcelo Toscano (Henan).

Fonte: DOL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários