Pará Polícia

Jovem é assassinado e outro hospitalizado após ataque de pistoleiros

Leonilton Sousa Miranda e Felipe Garcia Silva foram atacados quando estavam sentados em uma calçada. Felipe não sobreviveu

06/04/2022 às 11h35
Por: Reinaldo Barros
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Rua Melquisedeque, no Bairro Betânia, foi palco de um homicídio e de uma tentativa de homicídio, na tarde desta terça-feira (5). Os jovens Leonilton Sousa Miranda e Felipe Garcia Silva foram surpreendidos por disparos efetuados por ocupantes de um carro branco. Felipe morreu no local e Leonilton foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, e removido para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

Segundo informações de populares, os dois estavam sentadas na calçada, quando os assassinos chegaram disparando. Felipe Silva e Leonilton Miranda tinham passagens pela Delegacia de Polícia Civil. O caso já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana.

Leonilton foi testemunha da execução de Jakson Rodrigues Miranda, funcionário de uma contratada da Vale, assassinado com tiros na cabeça, por volta do meio-dia do dia 23 de janeiro passado, dentro de casa, na Rua Dakar, Bairro Novo Horizonte.

Fonte: Zé Dudu

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários