Pará CBF

Remo x Paysandu tem jogos alterados na série C

A entidade organizadora da Série C alterou quatro partidas, duas delas envolvendo Clube do Remo e Paysandu

06/04/2022 às 09h19
Por: Reinaldo Barros
Compartilhe:
Comunicado foi divulgado pela entidade nesta terça-feira. (Divulgação)
Comunicado foi divulgado pela entidade nesta terça-feira. (Divulgação)

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta terça-feira em sua página oficial, uma alteração nas partidas válidas pela Série C do Campeonato Brasileiro. Clube do Remo e Paysandu tiveram jogos alterados.

A princípio, conforme tabela oficial, o confronto entre Manaus e Remo, marcado para o dia 18 de abril (segunda-feira), às 20 horas, foi transferido para o dia 16, sábado, às 19 horas, horário de Brasília. O local segue indefinido. 

Já o duelo entre Paysandu e Atlético-CE, agendado para o dia 16, sábado, foi remarcado no domingo seguinte (17), no mesmo horário e local, o estádio Arena Verde, em Paragominas.

 

As outras duas mudanças aconteceram nos jogos entre Figueirense-SC e Altos-PI, que sai do dia 17 de abril pára o dia 18, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, e Campinense-PB e Brasil-RS, que jogam dia 17 de abril, mas com início às 17 horas, e não 18, como previsto. 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários