Belém Decisão parazão

Torcida do Paysandu faz fila por ingressos para decisão

Ingressos de cadeira estão esgotados para decisão do Parazão

05/04/2022 às 20h53
Por: Reinaldo Barros
Compartilhe:
Paysandu espera casa cheia e incentivo da Fiel do inicio ao fim do jogo | John Wesley / Paysandu SC
Paysandu espera casa cheia e incentivo da Fiel do inicio ao fim do jogo | John Wesley / Paysandu SC

Mesmo com a derrota sofrida por 3 a 0 no primeiro jogo da final, a torcida do Paysandu dá sinais de que vai apoiar o time até o último minuto da decisão do Estadual.

 

A Fiel Bicolor continuou fazendo fila, até a tarde desta terça-feira (5), na busca por ingressos para o Re-Pa que vai apontar o campeão paraense. 

 

De acordo com a diretoria do Paysandu, os ingressos para as cadeiras estão esgotados e restam poucos bilhetes para as arquibancadas. Há expectativa de que, na noite de hoje, todos os ingressos sejam vendidos.

 

Isso permite uma grande festa da torcida bicolor, assim como foi no duelo da primeira fase, que terminou em 1 a 1. Para a partida de amanhã, somente a torcida do Paysandu estará presente no caldeirão bicolor.

 

Para tirar a vantagem do rival, o Paysandu precisa fazer três gols de diferença para levar a decisão aos penais. Para ser campeão direto, o Papão precisa de quatro gols.

 

O clássico Re-Pa 765 será disputado nesta quarta-feira (6), as 20h no estádio da Curuzu.

Fonte: DOL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários