Pará Morte Vitor Oliveira

Dois homens em uma moto atiram e matam passageiro de carro de aplicativo

A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo

05/04/2022 às 18h40
Por: Reinaldo Barros
Compartilhe:
Corpo da vítima ficou dentro do carro de aplicativo (Ana Laura Carvalho / O Liberal)
Corpo da vítima ficou dentro do carro de aplicativo (Ana Laura Carvalho / O Liberal)

Vitor Oliveira da Silva foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 5, no bairro do Castanheira, em Belém. A Polícia Científica do Pará foi acionada, por volta das 15h50, para realizar a análise da cena do crime e remover o cadáver, ao Instituto Médico Legal.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta já estariam aguardando a vítima, que foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo no momento em que descia de um carro de aplicativo. 

Segundo o motorista, que não quis se identificar, a vítima estava indo da casa da namorada, no Jurunas, para a passagem José Bonifácio, bairro do Castanheira, onde morava. Ao finalizar a corrida, o homem pediu para o motorista abrir a porta do carro para que ele pudesse descer, pois estava com a perna quebrada. Quando o motorista desceu, um dos suspeitos apontou a arma para o rosto dele e pediu para ele correr. O motorista obedeceu e, depois, somente ouviu os disparos em direção à vítima.

Fonte: O liberal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários