Belém Drogas apreendidas

PM faz apreensão de cocaína em Outeiro

Foram encontrados com dois suspeitos alguns papelotes da droga.

05/04/2022 às 17h20
Por: Reinaldo Barros
Compartilhe:
Foram apreendidos mais de 700 papelotes de cocaína. | Divulgação: 26º BPM
Foram apreendidos mais de 700 papelotes de cocaína. | Divulgação: 26º BPM

O artigo 33 da lei 11.343/2006, caracteriza como crime de tráfico de drogas o ato de entregar a consumo ou fornecer drogas, mesmo que de graça. A pena prevista para o crime é de 5 a 15 anos de reclusão.

Agentes da Polícia Militar apreenderam mais de 700 papelotes de cocaína, no bairro Brasília, em Outeiro. A apreensão foi na manhã da segunda-feira (04).

Segundo informações, os policiais faziam a ronda pelo local quando avistaram três pessoas em uma moto. Ao notarem a aproximação, os suspeitos tentaram fugir. Dois deles foram capturados, mas o terceiro conseguiu fugir na moto ao abrir tiro contra os polícias.

A dupla capturada consistia de um casal. O homem portava 260 papelotes de pasta base de cocaína e a mulher outras 250 porções em uma sacola plástica.

A dupla confessou que entregariam as drogas no quintal de uma casa abandonada. Lá, os PMs encontraram mais 196 papelotes. 

Os suspeitos e as drogas foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Outeiro.

Fonte: DOL (com informações PM-PA)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários