Polícia Belém

Polícia inicia investigação sobre morte de Yasmin Macedo

jovem estava em uma festa em uma marina particular, quando foi para um passeio de lancha e, logo depois, teria caído da embarcação e desaparecido nas águas.

14/12/2021 às 10h37
Por: Planeta1 Fonte: Dol
Compartilhe:
Polícia inicia investigação sobre morte de Yasmin Macedo

O que era pra ser um final de semana de alegria e descontração acabou se tornando em um dia marcado por uma tragédia, após uma modelo e estudante de Medicina Veterinária, de 21 anos, desaparecer no último domingo (12), nas águas do Rio Maguari, no bairro do Tenoné, em Belém.

 

 O corpo de Yasmin Cavaleiro de Macêdo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13), em Icoaraci, pelos militares do 1º Grupamento Marítimo Fluvial (1º GMAF).

 

A jovem estava em uma festa em uma marina particular, quando foi para um passeio de lancha e, logo depois, teria caído da embarcação e desaparecido nas águas. A morte ainda é cercada de mistério. Poucas informações sobre o que ocorreu e de que maneira a vítima caiu e se afogou foram divulgadas até o momento.

 

De acordo com familiares, o velório da jovem vai acontecer na Capela Recanto da Saudade, na rua Diogo Moia, no bairro de Fátima e corpo de Yasmin será cremado. 

 

Em nota, a Polícia Civil informou à reportagem que um Inquérito Policial foi instaurado para apurar os fatos. A PC disse ainda, que todos os procedimentos cabíveis estão sendo realizados, inclusive a requisição para o exame necroscópico, que apontará as causas da morte da jovem.

 

O laudo, que deve ser emitido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), deve apontar as causas da morte de Yasmin. 

 

O caso segue sob apuração da Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia Fluvial.

 

(Central Paraense, com as informações do DOL)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários