Direitos Humanos Maranhão

A caravana ‘SEAP na Estrada’ visitará todas as unidades prisionais, aperfeiçoando o sistema prisional do Maranhão

A ação visa assegurar que todas as UPR's maranhenses cumpram e executem, com excelência e comprometimento, a Lei de Execução Penal e as cinco assistências de humanização.

22/11/2021 às 18h15
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Maranhão
Foto: Reprodução/Secom Maranhão

Nesta terça-feira (23), a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) visitará a Unidade Prisional de Ressocialização de Governador Nunes Freire. A visita faz parte da caravana ‘SEAP na Estrada’, idealizada pela pasta, a fim de visitar todas as 47 unidades prisionais do Maranhão até o início de 2022.

Missão assumida pelo secretário da SEAP, Murilo Andrade, para que todas as UPRs cumpram e executem, com excelência e comprometimento, a Lei de Execução Penal (LEP) e o rol das cinco assistências de humanização voltadas para a educação, saúde, trabalho, religião e jurídica.

A caravana já percorreu as UPRs de Viana, Santa Inês e Zé Doca. Nos dias 02 e 03 de dezembro, a caravana segue para as UPRs de Itapecuru, Caxias e Timon. E nos dias 13 e 14, serão visitadas as UPRs de Porto Franco, Carolina e Balsas.

SERVIÇO
O quê: Caravana SEAP na Estrada;
Quando: Nesta terça-feira (23), às 10h;
Onde: UPR de Governador Nunes Freire, Rua Varejão, s/n, Centro, Governador Nunes Freire-MA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários