Geral Maranhão

Obras avançadas nas áreas de esporte e lazer em Campestre do Maranhão

Cidade já foi beneficiada com outras ações da gestão estadual, como o Programa Mais Asfalto com melhorias em pavimentação asfáltica de 20 ruas.

22/11/2021 às 15h15
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
Compartilhe:
 <em>Em breve a população receberá um local adequado para a prática esportiva e atividades de lazer (Foto: Divulgação)</em>
Em breve a população receberá um local adequado para a prática esportiva e atividades de lazer (Foto: Divulgação)

Como parte do projeto do Governo do Maranhão em viabilizar espaços de integração social em todo o estado, a cidade de Campestre do Maranhão recebe investimentos nos serviços de iluminação do campo society da praça e também do Estádio Municipal. Com obras avançadas, em breve a população receberá um local adequado para a prática esportiva e atividades de lazer, gerando assim mais qualidade de vida aos munícipes.

Executadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), as obras em andamento já estão com 100% dos trabalhos concluídos para instalação elétrica e com 80% da infraestrutura necessária para a colocação dos postes metálicos. Os postes já foram adquiridos e estão no local para serem colocados em breve. Após a conclusão dessa etapa, serão feitas as instalações dos cabeamentos e refletores, também já disponíveis.

Outros investimentos

Esse é mais um dos investimentos que o município de Campestre recebe do Governo do Maranhão. Na infraestrutura, a cidade já foi beneficiada pelo Programa Mais Asfalto com melhorias em pavimentação asfáltica de 20 ruas, melhorando as condições de mobilidade para a população e para serviços essenciais como saúde, transporte e segurança. 

Na educação, o Centro de Ensino Valentim da Silva Aguiar recebeu reforma completa e reestruturação da parte elétrica, hidráulica, piso e telhado, salas de aula e demais dependências, garantindo para os alunos da rede pública melhores condições de aprendizagem, além da adaptação do espaço para acessibilidade dos alunos com deficiência física.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários