Saúde Maranhão

Secretário Carlos Lula visita obra do Hospital Municipal de São Domingos do Azeitão

Obra está sendo realizada pela prefeitura do município em parceria com o Governo do Maranhão.

19/11/2021 às 13h00
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
Compartilhe:
Secretário Carlos Lula acompanhou a obra de reforma do Hospital Municipal de São Domingos do Azeitão (Foto: Rogério Sousa)
Secretário Carlos Lula acompanhou a obra de reforma do Hospital Municipal de São Domingos do Azeitão (Foto: Rogério Sousa)

Durante passagem pela Região Sul do Maranhão nesta semana, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, visitou a cidade de São Domingos do Azeitão, onde vistoriou a obra de reforma do Hospital Municipal da cidade, que está sendo realizada em parceria com o Governo do Estado. 

“A reforma do Hospital Municipal de São Domingos do Azeitão é mais uma parceria com o poder público municipal que está rendendo bons frutos. E quem ganha com isso é a população, que poderá desfrutar de um serviço público de qualidade. Essa obra faz parte do pacote de serviços do Governo Flávio Dino para estruturar a maior rede de saúde pública da história do Maranhão”, destacou o secretário Carlos Lula. 

A intervenção, que está sendo realizada pela Secretaria de Cidades (Secid), tem como objetivo executar reforma estrutural na unidade hospitalar, promovendo atendimento de qualidade em um espaço adequado que garanta conforto para pacientes, acompanhantes e profissionais da saúde. 

Para o prefeito de São Domingos do Azeitão, Júnior do Posto, a parceria é motivo de gratidão. “Sou muito grato ao Governo do Estado por estar trazendo essa obra tão importante para a cidade de São Domingos do Azeitão. Era uma demanda antiga do município e que com certeza beneficiará toda a população da cidade e dos municípios vizinhos”, disse o gestor municipal. 

Estão sendo realizados serviços como a revisão da cobertura, instalação de forro pvc, piso industrial, revisão das instalações hidráulicas e sanitárias, instalação de novas louças e metais, revisão do sistema de iluminação, pintura, entre outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários