Direitos Humanos Maranhão

Flávio Dino se reúne com representante do Escritório de Direitos Humanos da ONU para América do Sul

Com sede em Santiago do Chile, o Escritório para América do Sul do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos trabalha com oito países da região.

18/11/2021 às 19h00
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
Compartilhe:
<em>Flávio Dino recebeu Jan Jarab, representante do Escritório de Direitos Humanos da ONU para América do Sul (Foto: Brunno Carvalho)</em>
Flávio Dino recebeu Jan Jarab, representante do Escritório de Direitos Humanos da ONU para América do Sul (Foto: Brunno Carvalho)

O governador Flávio Dino recebeu nesta quinta-feira (18), no Palácios dos Leões, em São Luís, Jan Jarab, representante na América do Sul do Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas (ONU) para os Direitos Humanos.

De nacionalidade tcheca, Jarab explicou o teor da reunião na capital maranhense. “Hoje temos várias programas com o governo federal, o programa de proteção dos defensores dos direitos humanos, mas aproveitei também para ter essa audiência com o governador do Estado para conhecer mais sobre a dinâmica dos direitos humanos no Maranhão, em particular sobre as pessoas defensoras dos direitos humanos e os conflitos da terra, que é um tema muito interessante e também muito preocupante não só em todo o Brasil mas em toda América Latina, estamos sempre de olha nas situações das comunidades indígenas, comunidades tradicionais, frente ao agronegócio”, disse.

Com sede em Santiago do Chile, o Escritório para América do Sul do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos trabalha com oito países da região: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários