Direitos Humanos Maranhão

Psicoeducação no Atendimento Socioeducativo é tema do Ciclo de Debates da ESMA

Discutindo o tema “Psicoeducação no atendimento socioeducativo”, a atividade será realizada nesta quarta-feira (17), das 16h às 18h, pela plataforma Google Meet.

16/11/2021 às 16h05
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Maranhão
Foto: Reprodução/Secom Maranhão

A Escola de Socioeducação do Maranhão (ESMA), da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), realiza mais uma edição do Ciclo de Debates em Saúde Mental e Socioeducação. Nesta edição será discutida a temática: “Psicoeducação no atendimento socioeducativo”. A atividade será realizada nesta quarta-feira (17), das 16h às 18h, pela plataforma Google Meet.

Para debater o tema, foram convidadas as palestrantes: Luce Malba Campos (psicóloga, psicopedagoga e presidente da Associação Brasileira de Neurologia, Psiquiatria Infantil e Profissões afins – Capítulo Maranhão) e Rosane Alves Martins (psicóloga, assessora técnica do Sistema Socioeducativo do Estado do Ceará, especialista em Saúde Mental e especialista em Psicologia e adolescente em conflito com a Lei).

Podem participar do evento as equipes técnicas e profissionais do sistema socioeducativo em meio aberto e fechado. As inscrições devem ser feitas no site da ESMA:esma.funac.ma.gov.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários